O diretor Rodney Rothman, responsável por Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou uma hilária piada envolvendo Spider-Ham (John Mulaney) que foi retirada do corte final.
Rothman apareceu convidado do podcast The Q&A with Rodney Rothman, onde compartilhou novas informações sobre a animação indicada ao Oscar 2019. Ele disse que uma piada foi testada com sucesso em exibições iniciais, mas os cineastas decidiram cortá-la por acharem que se tratava de uma “piada ruim”.
“A cena originalmente traria Noir dizendo que perdeu seu Tio Benjamin, Peter perdeu o Tio Ben e Gwen perdeu Peter. Passamos por todos. Spider-Ham diz que perdeu seu Tio Frankfurter. E aí ele diz, ‘ele foi eletrocutado, e cheirava tão bem'”, Rothman disse.
A piada acabou sendo cortada, pois não agradou nas exibições-teste.
O diretor também revelou que uma piada envolvendo Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland estava prevista no primeiro tratamento do roteiro. Rothman não compartilhou os detalhes da cena, mas disse que foi cortada porque poderia confundir o público com tantas versões do herói.
Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rothman, com um roteiro assinado por Phil Lord, o filme traz as vozes de Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Jake Johnson, Lieve Schreiber, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Lily Tomlin.
Homem-Aranha no Aranhaverso ainda está em cartaz.