quinta-feira, fevereiro 12, 2026

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ganhará sequência e derivado focado na Spider-Gwen



A Sony Pictures está bem confiante na animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, que apresenta Miles Morales como o novo aracnídeo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio está desenvolvendo não apenas uma sequência, mas também um derivado estrelado por uma equipe feminina de personagens. Naturalmente, Spider-Gwen – uma versão alternativa da Gwen Stacey – será a protagonista do spin-off.

Detalhes de ambos os projetos estão em segredo, mas o site afirma que Joaquim Dos Santos, um veterano da amada série animada ‘Avatar: The Last Airbender‘, irá dirigir a continuação.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.

Confira vários cartazes:



 


Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Prêmio CinePOP 2026 | VOTE nos seus Filmes e Astros favoritos!

O Prêmio CinePOP está de volta para mais uma edição...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.