quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Homem-Aranha de Tobey Maguire estará no filme?

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, que apresenta Miles Morales como o novo aracnídeo, além de outros personagens do mesmo universo, conta com algumas surpresas muito bacanas para os fãs do Cabeça-de-Teia.

Na verdade, muita gente especula que o Aranha interpretado por Jake Johnson seja o mesmo Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi. A teoria só ganhou força quando um trailer liberado há alguns dias traz imagens revelando o passado do personagem.

As cenas convergem com três momentos icônicos do personagem na trilogia: o encontro com Mary Jane e a parada do trem em ‘Homem-Aranha 2‘ e o beijo de ponta-cabeça em ‘Homem-Aranha‘.

Confira:

Parece que só teremos a resposta definitiva na estreia em 10 de janeiro de 2019, mas é possível afirmar com segurança que se trata do mesmo personagem.

Pena que Maguire não retorna para dublar o personagem que ele eternizou…

Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS