'Homem Aranha: No Aranhaverso': Jake Johnson será Peter Parker na animação

'Homem Aranha: No Aranhaverso': Jake Johnson será Peter Parker na animação


'Homem Aranha: No Aranhaverso' está ganhando novidades. A nova animação da Sony acabou de confirma que o ator Jake Johnson, de 'Jurassic World' e 'A Múmia' o dublador original de Peter Parker.

Anteriormente, haviam rumores de que John Krasinski dublaria o personagem, mas eles acabaram não se concretizando.

Tom Hardy será Venom, reprisando o papel que ele estrela na versão live action do vilão. De acordo com as fontes, ambos os atores já estiveram no estúdio para gravar suas vozes para a animação.

Na trama de 'Aranhaverso', Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales (Shameik Moore).




Assista ao primeiro trailer:

Miles Morales, criado por Brian Michael Bendis, é um jovem negro que neste universo paralelo se torna o Homem-Aranha. Shameik Moore (The Get Down), dubla Morales, e o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight) dá a voz para Aaron Davis, um de seus irmãos criminosos, que serão decisórios na jornada do herói. Completando o elenco de dubladores, Liev Schreiber será o responsável pela voz do vilão principal.

Phil Lord e Chris Miller, diretores de 'Uma Aventura Lego' e dos dois 'Anjos da Lei' – e que foram demitidos de 'Han Solo: Uma História Star Wars' – são os produtores.

'Homem-Aranha: No Aranhaverso' estreia 14 de dezembro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c