quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Homem Aranha: No Aranhaverso': Jake Johnson será Peter Parker na animação

    ‘Homem Aranha: No Aranhaverso’: Jake Johnson será Peter Parker na animação

    ‘Homem Aranha: No Aranhaverso’ está ganhando novidades. A nova animação da Sony acabou de confirma que o ator Jake Johnson, de ‘Jurassic World’ e ‘A Múmia’ o dublador original de Peter Parker.

    Anteriormente, haviam rumores de que John Krasinski dublaria o personagem, mas eles acabaram não se concretizando.

    Tom Hardy será Venom, reprisando o papel que ele estrela na versão live action do vilão. De acordo com as fontes, ambos os atores já estiveram no estúdio para gravar suas vozes para a animação.

    Na trama de ‘Aranhaverso’, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales (Shameik Moore).

    Assista ao primeiro trailer:

    Miles Morales, criado por Brian Michael Bendis, é um jovem negro que neste universo paralelo se torna o Homem-Aranha. Shameik Moore (The Get Down), dubla Morales, e o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight) dá a voz para Aaron Davis, um de seus irmãos criminosos, que serão decisórios na jornada do herói. Completando o elenco de dubladores, Liev Schreiber será o responsável pela voz do vilão principal.

    Phil Lord e Chris Miller, diretores de ‘Uma Aventura Lego’ e dos dois ‘Anjos da Lei’ – e que foram demitidos de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ – são os produtores.

    ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ estreia 14 de dezembro de 2018.

    Últimas Notícias