‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Sony anuncia novidades para a franquia

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’: Sony anuncia novidades para a franquia


Homem-Aranha no Aranhaverso não apenas se tornou uma das animações mais lucrativas das últimas décadas, como também levou para casa o Oscar de Melhor Animação na última edição da premiação. Naturalmente, vários fãs do filme começaram a se perguntar sobre o futuro do universo aracnídeo – e parece que, muito em breve, a Sony Pictures Animation irá fazer um anúncio.

A companhia publicou no Instagram oficial do longa-metragem um curto teaser com a legenda: “Algo está chegando. Nosso senso aranha está formigando”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Something’s up. Our Spidey sense is tingling. Drop a 🕷 if yours is, too.

Uma publicação compartilhada por Spider-Verse (@spiderversemovie) em

O filme foi dirigido por Peter RamseyBob PersichettiRodney Rothman.

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Miles MoralesHailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn MulaneyLily Tomlin e outros fizeram parte do elenco.

Além de ter faturado dezenas de prêmios, Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 375 milhões de dólares mundialmente.