'Homem-Aranha no Aranhaverso': Tom Cruise e James Cameron quase fizeram aparições

'Homem-Aranha no Aranhaverso': Tom Cruise e James Cameron quase fizeram aparições



A animação 'Homem-Aranha no Aranhaversoquase teve uma participação especial de Tom Cruise e James Cameron. Segundo os diretores Peter Ramsey e Rodney Rothman, a aparição da dupla não seria apenas por efeitos cômicos ou referenciais, mas sim algo bem mais complexo, diretamente vinculado à trama.

Durante uma entrevista ao Slash Film, a dupla criativa falou sobre a ideia, afirmando que a possibilidade foi descartada do corte final por ser muito complexa e difícil de executar no contexto da narrativa.

De acordo com Rothman:

"O lance do Tom Cruise está na versão do universo alternativo? Então, existia um longo período em que Miles, ao invés de aprender a ser o Homem-Aranha com os quadrinhos, aprendeu assistindo a filmes. E havia uma versão cinematográfica de um filme sobre o Aranha, no universo de Miles, a respeito do verdadeiro Homem-Aranha. E essa produção era dirigida por James Cameron, trazendo Tom Cruise como o Teioso. Sim, ele seria o Aranha. E havia tanto James Cameron, como o Teioso, como Tom Cruise no áudio".

 


Aproveite para assistir:


O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

'Homem-Aranha no Aranhaversoestá em cartaz.

 


COMENTÁRIOS