A Sony anunciou através do Twitter que ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ vai ganhar um exibição com concerto ao vivo.
O evento será realizado através de uma parceria entre a Broadway Sinfonietta, uma orquestra feminina de Nova York, junto com o DJ Dwell.
Por enquanto, o concerto ainda está restrito à cidade de Nova York, com a primeira exibição sendo realizada no Kings Theatre em 17 de março.
Vale lembrar que a trilha sonora do longa composta pelo indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Daniel Pemberton é complementada com contribuições de Post Malone, Lil Wayne, Jaden Smith e Nicki Minaj.
A ideia surgiu para promover a sequência, intitulada ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘, que estreia em 02 de junho deste ano.
Confira o anúncio:
“‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ com orquestra ao vivo chega ao Kings Theatre em Nova York no dia 17 de março. Este evento de estreia mundial combina o filme vencedor do Oscar com uma orquestra e toca-discos ao vivo no palco. Os ingressos já estão à venda.”
Spider-Man: Into The #SpiderVerse Live in Concert swings into Kings Theatre in NYC on March 17. This World Premiere event pairs the Academy Award-winning film with an orchestra and turntables live on stage. Tickets are on sale now: https://t.co/7SrDSHEJZm pic.twitter.com/hVA9EGiAD4
— Spider-Man: Across The Spider-Verse (@SpiderVerse) February 10, 2023
Lembrando que a Parte 2 estreia somente em 29 de março de 2024.
Confira o trailer:
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.