sábado, julho 13, 2024

‘Homem-Aranha Noir’: Homem-Areia será um dos vilões da série estrelada por Nicolas Cage

Depois de dublar o Homem-Aranha Noir animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ (2018), Nicolas Cage vai reprisar o papel na série live-action que está sendo desenvolvida pela Amazon Prime Video.

E, enquanto a série live-action do ‘Homem-Aranha Noir‘ começa a escalar seus personagens coadjuvantes, mais novidades começam a surgir.

De acordo com o insider Daniel Richtman (via CBM), o Homem-Areia será um dos vilões da atração.

No entanto, como a atração será ambientada na década de 1930, em um universo paralelo sem a presença de Peter Parker, o Homem-Aranha original, não se sabe se o referido vilão será Flint Marko ou uma variante do personagem.

Vale lembrar que o Homem-Areia já foi adaptado para o cinema em ‘Homem-Aranha 3‘ (2007) e ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ (2021), sendo interpretado por Thomas Haden Church.

Anteriormente, Cage conversou com o The New Yorker e revelou que a atração vai contar com oito episódios em sua 1ª temporada.

“A 1ª temporada terá oito episódios de quarenta e cinco minutos. Então, é o equivalente a quatro filmes em cinco meses. E eu tenho outro filme para o qual tenho que me preparar, e então um filme logo depois dele.”

Lembrando que a atração será ambientada na década de 1930, em um universo paralelo sem a presença de Peter Parker, o Homem-Aranha original.

Anteriormente, o Deadline (via Discussing Film) divulgou que Lamorne Morris (‘New Girl’) foi adicionado ao elenco como o jornalista Robbie Robertson, funcionário do Clarim Diário.

Nos quadrinhos, ele é conhecido por sua honestidade e por ser um grande defensor do Homem-Aranha, ao contrário de seu patrão, J. Jonah Jameson.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes em torno de como Robertson será adaptado na trama, já que trata-se de um universo paralelo.

Confira a publicação:

Brendan Gleeson (‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’) também foi escalado como vilão da atração.

Até o momento, não se sabe se o personagem será adaptado dos quadrinhos ou se será uma criação original.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Nas redes sociais, os cinéfilos foram à loucura com o anúncio:

A série foi encomendada pela MGM+ em parceria com a Amazon Prime Video.

O anúncio foi feito antes da apresentação inicial da Amazon aos anunciantes em Nova York, hoje.

“Expandir o universo Marvel com ‘Noir’ é uma oportunidade única e especial e estamos honrados em trazer esta série para nossos clientes globais do Prime Video”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.

“O extremamente talentoso Nicolas Cage é a escolha ideal para o nosso novo super-herói e o excelente equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está empenhada em expandir esta franquia da forma mais autêntica.”

Noir‘ contará a história “de um investigador particular (Cage) envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade”.

Oren Uziel (Mortal Kombat) e Steve Lightfoot (O Justiceiro) serão os showrunners. Harry Bradbeer (Fleabag, Killing Eve) será o diretor.

‘Homem Aranha no Aranhaverso’ está disponível no Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS