terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha’: Sony diz que ‘portas estão fechadas’ para acordo com Marvel

O presidente da Sony, Tony Vinciquerra, revelou em entrevista para a Variety que não existe a possibilidade de um acordo com a Marvel Studios.

“As portas para negociações estão fechadas no momento. Nós agradecemos Kevin Feige pela grande fase que nos filmes do Homem-Aranha, e até tentamos buscar maneiras de continuar a parceria. A Marvel é ótima e tem nosso respeito. Mas a Sony também tem ótimos profissionais, e Kevin não fez todo o trabalho sozinho. O Homem-Aranha já existia bem antes e somos muito capazes de fazê-lo funcionar no cinema”, afirmou Vinciquerra.

Recentemente, Tom Holland falou pela primeira vez sobre o término da parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures:

“Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel”, revelou Holland. “Eu realmente tive o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro o aracnídeo estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecer e fiz amigos pela vida ao longo do caminho.”, afirmou.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS