Joe Keery, o eterno Steve Harrington de ‘Stranger Things’, quebrou o silêncio sobre as especulações de que estaria integrando o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), especificamente na franquia do ‘Homem-Aranha’.
Em entrevista ao ScreenRant, Keery reagiu com bom humor às edições de fãs no TikTok que o colocam como o icônico Harry Osborn. O ator admitiu que “é divertido imaginar” a possibilidade de interpretar o melhor amigo de Peter Parker, mas manteve os pés no chão.
Apesar do entusiasmo, Keery ressaltou que a carreira de um ator nem sempre segue um planejamento rígido.
“A coisa certa acontece na hora certa. No fim das contas, há um limite para o quanto você pode planejar, sejam projetos independentes ou algo do porte do MCU. Acho que você mantém os olhos abertos, lê bastante e torce pelo melhor. Mas, claro… onde está o roteiro? Vamos lá!”, explicou.
Os rumores ganharam força em janeiro, sugerindo que o ator estaria em negociações com a Marvel Studios. Embora Harry Osborn seja o nome mais forte nas redes sociais, os fãs também sugerem Keery para papéis como Ciclope (no reboot de ‘X-Men’), Nova (na futura série do Disney+) ou até uma versão jovem do Motoqueiro Fantasma.
- Homem-Aranha irá enfrentar [SPOILER] e [SPOILER] em ‘Um Novo Dia’, aponta novo rumor
- Tom Holland traz atualização sobre sua saúde após incidente no set de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’
A estreia do filme segue programada para o dia 31 de julho de 2026.

Além do retorno de Holland como o Cabeça de Teia, o longa contará com participações especiais de peso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com destaque para o implacável Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal, e para o icônico Hulk, vivido por Mark Ruffalo.
Em entrevista ao ComicBook.com, Cretton, conhecido por seu trabalho em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, trouxe alguns detalhes sobre o mais novo capítulo da franquia, afirmando que “dirigir Homem-Aranha foi um dos [maiores] trabalhos da minha vida”, explicando que, embora normalmente não goste de rotular projetos como o “ápice” de sua carreira, ‘Um Novo Dia’ com certeza faz parte desse grupo.
“Analiso cada projeto em que trabalho e penso: ‘nunca fiz isso antes, será que vai me empolgar pelos próximos dois anos?'”, acrescentou o cineasta. “E Homem-Aranha definitivamente é isso.”
“Todos os nomes envolvidos quando entrei para o projeto queriam fazer algo diferente”, observou Cretton. “Claro, ainda é o Homem-Aranha que todos amam, mas este é um novo capítulo em sua vida, e essa mudança de tom foi algo realmente empolgante para mim. Foi uma experiência extremamente gratificante e diferente”.




