O aguardado ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ chega aos cinemas este ano, trazendo uma nova aventura de Tom Holland como o “Amigão da Vizinhança”. Além do retorno do herói, o longa contará com participações especiais de peso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com destaque para o implacável Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal.
Apesar da empolgação, parte do público teme que o personagem apareça em uma versão suavizada devido à classificação indicativa do filme.
Conforme o The Direct, Bernthal abordou essa preocupação, afirmando que ele, o diretor Destin Daniel Cretton e Tom Holland trabalharam para garantir a continuidade do anti-herói.
“Acreditávamos que o Justiceiro que sai do set de Homem-Aranha poderia entrar no set de seu especial solo. Realmente alcançamos isso”, declarou o ator.
Bernthal reforçou ser “extremamente protetor” do personagem e de sua carga dramática. Segundo o ator, Frank Castle exige um “nível de escuridão” obrigatório.
Para garantir o realismo tático e o respeito às Forças Armadas, setor onde o personagem é muito popular, a produção contou com Colton Hill, veterano dos Fuzileiros Navais dos EUA, como consultor de armas e táticas para as cenas do Justiceiro no novo longa.

- Homem-Aranha irá enfrentar [SPOILER] e [SPOILER] em ‘Um Novo Dia’, aponta novo rumor
- Tom Holland traz atualização sobre sua saúde após incidente no set de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’
A direção de ‘Um Novo Dia’ está a cargo de Destin Daniel Cretton, conhecido por seu trabalho em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. O filme também trará participações especiais de Jon Bernthal como o Justiceiro e Mark Ruffalo como Bruce Banner, o Hulk.
A estreia do filme segue programada para o dia 31 de julho de 2026.




