‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Justiceiro pode vestir armadura estilo Homem de Ferro em novo filme, diz rumor

Homem-Aranha: Um Novo Dia’ promete ser uma adição emocionante ao MCU, com a confirmação de que o Justiceiro, o Hulk e o Escorpião farão parte da trama. Agora, novos rumores indicam que Frank Castle pode receber upgrades significativos.

De acordo com o ComicBookMovie, o Justiceiro “vai receber uma grande evolução para enfrentar o Hulk e o Homem-Aranha. Mais especificamente, ele pode adquirir novas armas e equipamentos do Departamento de Controle de Danos (Damage Control). Não é improvável que Frank Castle use até mesmo uma armadura no estilo Homem de Ferro.

Esses rumores reforçam teorias de fãs sobre como o Justiceiro seria capaz de enfrentar o Hulk, um confronto comum em adaptações de quadrinhos quando esses heróis se encontram.

Apesar de rumores recentes sugerirem a aparição de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, até o momento, parece que nem ele nem o Demolidor de Charlie Cox farão parte da história.

O filme está se desenvolvendo rapidamente e tudo indica que será uma aventura em nível urbano, algo que os fãs pedem há anos.

O título “Um Novo Dia” faz referência a uma fase controversa das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. Nessa fase, graças a um acordo com Mefisto, o herói ganhou um recomeço: seu casamento com Mary Jane terminou e sua identidade voltou a ser secreta. Ele enfrentou novos inimigos e foi cercado por um elenco de apoio renovado, incluindo um Harry Osborn ressuscitado.

Confira os teasers:

 

 

Notícias

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...

10 Dicas de Filmes que provam: Amar nem sempre é fácil

Vocês já perceberam que quase todo filme romântico acaba,...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.