'Homem-Aranha': Willem Dafoe afirma que se divertiu interpretando o Duende Verde

'Homem-Aranha': Willem Dafoe afirma que se divertiu interpretando o Duende Verde


Em uma entrevista à GQ MagazineWillem Dafoe se recordou de sua época no místico panteão de super-heróis e falou sobre a primeira entrada do panteão de 'Homem-Aranha' no cinema, cuja direção ficou a encargo de Sam Raimi em 2002.

O ator, que recentemente ganhou grande aclamação por sua performance em 'No Portal da Eternidade', disse que o diretor "realizou um milagre. Ele fez uma espécie de filme pessoal, misturado com um filme de efeito". Ele acrescentou que Raimi acabava de entrar no jovem mundo de adaptações de quadrinhos para o cinema e que, para isso, "não havia nenhum modelo a ser seguido".

Logo depois, ele falou sobre o papel duplo de Norman Osborne e Duende Verde, e sobre como algumas das cenas o fizeram rir em retrospecto.

"Eu amei fazer esses dois personagens em 'Homem-Aranha'. Todo mundo lembra do Duende Verde, e era muito divertido; mas o papel mais interessante era o de Norman Osborn. Porque você conseguia brincar em cenas onde precisava mudar do drama para a comédia com apenas uma fala.

Há algumas cenas que ainda me fazem rir, por serem ácidas e por oscilarem entre algo tenso e pesado e algo bobo. E o filme é cheio disso.", afirmou.


Aproveite para assistir:



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c