quarta-feira, abril 17, 2024

‘Homem-Aranha’: Willem Dafoe afirma que se divertiu interpretando o Duende Verde

Em uma entrevista à GQ MagazineWillem Dafoe se recordou de sua época no místico panteão de super-heróis e falou sobre a primeira entrada do panteão de ‘Homem-Aranha’ no cinema, cuja direção ficou a encargo de Sam Raimi em 2002.

O ator, que recentemente ganhou grande aclamação por sua performance em ‘No Portal da Eternidade’, disse que o diretor “realizou um milagre. Ele fez uma espécie de filme pessoal, misturado com um filme de efeito”. Ele acrescentou que Raimi acabava de entrar no jovem mundo de adaptações de quadrinhos para o cinema e que, para isso, “não havia nenhum modelo a ser seguido”.

Logo depois, ele falou sobre o papel duplo de Norman Osborne e Duende Verde, e sobre como algumas das cenas o fizeram rir em retrospecto.

“Eu amei fazer esses dois personagens em ‘Homem-Aranha’. Todo mundo lembra do Duende Verde, e era muito divertido; mas o papel mais interessante era o de Norman Osborn. Porque você conseguia brincar em cenas onde precisava mudar do drama para a comédia com apenas uma fala.

Há algumas cenas que ainda me fazem rir, por serem ácidas e por oscilarem entre algo tenso e pesado e algo bobo. E o filme é cheio disso.”, afirmou.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS