Poucos devem se lembrar da rápida aparição de Kate Mara (‘Quarteto Fantástico’) como uma militar em ‘Homem de Ferro 2‘.
E aqueles que se lembram ainda se perguntam por que uma atriz tão talentosa aceitaria um papel sem destaque no MCU, já que a cena não dura nem um minuto.
A verdade é que a estrela achou que sua personagem ganharia mais espaço nos próximos da Marvel, como já aconteceu com diversos personagens.
Em entrevista para o Collider, Mara disse que conversou com os responsáveis pelo filme e eles disseram que a personagem iria ‘crescer’ em outros filmes.
“Tive uma reunião coma Marvel para acertar os detalhes sobre o papel e me disseram: ‘É uma aparição muito rápida, coisa pequena mesmo, mas você vai contracenar com Robert Downey e Jon [Favreau]… Será muito divertido. E você ainda pode voltar com mais destaque em outras sequências’. Não me prometeram nada, mas definitivamente sugeriram que eu iria atuar em outros filmes do MCU.”
Ela continuou:
“Eu estava ansiosa par trabalhar com Robert Downey Jr. e esse foi o motivo pelo qual eu aceitei o papel. Eu pensei: ‘Bem, se há uma chance de eu retornar, por que recusar uma noite de trabalho com Robert e Jon Favreau?’ Eu amo os dois. Eles são incríveis. Foi uma boa experiência, nada mais do que isso, mas foi divertido. Essa cena não me levou a nada, mas eu não me importo.”
Depois disso, Mara acabou aceitando o convite para atuar como Sue Storm em ‘Quarteto Fantástico‘, que também foi uma péssima experiência em sua carreira.
Atualmente, a estrela interpreta Claire Wilson na minissérie ‘A Teacher‘, co-estrelada por Nick Robinson.
Confira o trailer:
Hannah Fidell, que escreveu, dirigiu e produziu o filme de 2013, comanda a adaptação.
A produção fala sobre temas atuais, como abuso do poder, e as inevitáveis consequências que ocorrem em uma comunidade depois de uma professora e seu aluno são pegos tendo um caso.
O elenco ainda conta com Ashley Zukerman, Adam David Thompson, Marielle Scott, Rya Ingrid Kihlstedt, Shane Harper e Dylan Schmid.