sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem de Ferro’ foi um marco para o cinema, diz Scarlett Johansson

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Scarlett Johansson refletiu sobre sua carreira como a Viúva Negra no MCU e disse que sempre sonhou em fazer parte da Marvel Studios após a estreia de ‘Homem de Ferro‘, em 2008.

“Eu simplesmente adorei ‘Homem de Ferro‘. Eu nunca tinha visto algo assim antes. E não é apenas porque eu sou fã de quadrinhos e super-heróis, mas para mim foi um marco no cinema. Desde então eu sonhava em fazer parte da Marvel. Parecia um universo emocionante onde qualquer um queria estar, sabe?”

Questionada sobre seu momento marcante em ‘Vingadores: Ultimato, Johansson disse que só consegue sentir orgulho do trabalho que fez em equipe.

“Estou muito feliz com o sucesso de ‘Ultimato‘, foi ambicioso e ultrapassou nossas expectativas… O filme permitiu que todos nós pudéssemos explorar nossas emoções, foi muito dramático e estou orgulhosa da evolução da história, porque não são todos os filmes de heróis que abrem espaço para lidar com os sentimentos dos personagens.”

E como não poderia ser diferente, a atriz também falou um pouco sobre a produção de ‘Viúva Negra’, o próximo filme do MCU.

“Acabamos de terminar as gravações, então está tudo muito fresco na minha mente. É uma história incrível sobre auto-aceitação e perdão, família e responsabilidades. Sabe quando passamos por algumas crises na vida e amadurecemos? É isso que o público vai ver na tela. Eu acho que a personagem ganha uma imagem mais completa e auto-suficiente.”

Lembrando que ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS