De acordo com o The Hollywood Reporter, TI não foi escalado para retornar em ‘Homem-Formiga Qunatumania’.
A decisão pode ter relação com as recentes polêmicas envolvendo o músico e ator, que está enfrentando uma série de acusações de abuso sexual junto com a esposa, Tameka Cotle.
No fim do ano passado, ambos foram alvo de uma operação que investiga tráfico de pessoas quando pelo menos 15 mulheres procuraram a polícia de Atlanta relatando maus-tratos depois que o casal lhes prometeu sucesso na carreira musical.
Até o momento, maiores detalhes não foram divulgados, mas é certo que a Marvel não queira se envolver com TI após as graves acusações.
Lembrando que o início das filmagens estão programadas para junho deste ano.
A informação foi revelada por Evangeline Lilly, que reprisa seu papel como Hope van Dyne.
Ao responder a um dos comentários em uma publicação no seu Instagram, Lilly confirmou que o longa será rodado a partir do verão estadunidense de 2021 (ou seja, entre junho e agosto deste ano).
Confira:
‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ ainda trará Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.
Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.
Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne, enquanto Kathryn Newton será Cassie Lang.
A sequência é roteirizada por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), com estreia prevista para 2022. Peyton Reed retorna na direção.
Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.