De acordo com o The Hollywood Reporter, TI não foi escalado para retornar em ‘Homem-Formiga Qunatumania’.

A decisão pode ter relação com as recentes polêmicas envolvendo o músico e ator, que está enfrentando uma série de acusações de abuso sexual junto com a esposa, Tameka Cotle.

No fim do ano passado, ambos foram alvo de uma operação que investiga tráfico de pessoas quando pelo menos 15 mulheres procuraram a polícia de Atlanta relatando maus-tratos depois que o casal lhes prometeu sucesso na carreira musical.



Até o momento, maiores detalhes não foram divulgados, mas é certo que a Marvel não queira se envolver com TI após as graves acusações.

Lembrando que o início das filmagens estão programadas para junho deste ano.

A informação foi revelada por Evangeline Lilly, que reprisa seu papel como Hope van Dyne.

Ao responder a um dos comentários em uma publicação no seu Instagram, Lilly confirmou que o longa será rodado a partir do verão estadunidense de 2021 (ou seja, entre junho e agosto deste ano).

Aproveite para assistir:



Confira:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ ainda trará Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.



Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly retorna como Hope Van Dyne/Vespa. Michelle Pfeiffer reprisará seu papel como Janet Van Dyne, enquanto Kathryn Newton será Cassie Lang.

A sequência é roteirizada por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘), com estreia prevista para 2022. Peyton Reed retorna na direção.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva