quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Evangeline Lilly compartilha imagem do roteiro da sequência; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Evangeline Lilly compartilhou com seus seguidores a primeira imagem do roteiro de ‘Homem-Formiga Quantumania‘.

Na legenda, a intérprete de Hope Van Dyne/Vespa disse que já leu a trama e adorou o que foi escrito.

Confira:

“Peguei meu roteiro. Já li. Adorei. Mal posso esperar [para gravar].”

Anteriormente, a estrela compartilhou um vídeo mostrando como está treinando para recuperar o físico necessário para suportar a carga das cenas de ação.

Aproveitando o ar livre numa praia, Lilly permanece imóvel em uma série de posições para fortalecer os músculos.

Na legenda, ela escreveu um longo texto alertando sobre a importância de fazer exercícios físicos para manter a saúde em dia.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Passei boa parte dos últimos dois anos na cama, lutando contra um colapso físico muito sério. Agora preciso reconstruir minhas forças para poder reprisar meu papel como a Vespa. Para ganhar força, preciso de uma base forte porque fiquei comprometida por décadas de lesões e desalinhamento causados por excesso de trabalho. […] Após 26 anos de dores lombares, lesões e fraqueza, estou começando a sentir a força entrando nessa área do meu corpo novamente e é incrível! Meu coração está cheio de gratidão pela pesquisa, dedicação e paixão do meu instrutor ao compartilhar suas teorias com o mundo. E eu sou muita grato por ele me ajudar a ser capaz de fazer jus a essa heroína épica mais uma vez.”

Lembrando que a sequência estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Há algumas semanas, o Film & Television Industry Alliance divulgou que as filmagens da sequência terão início em 31 de maio, e serão realizadas em Londres e em Atlanta, com previsão de término para 24 de setembro.

O elenco também conta com o retorno de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.

As novidades são Kathryn Newton como a nova intérprete de Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro ecrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS