sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Fãs vão à Loucura com Jonathan Majors na CCXP; Confira o vídeo!

Thanos (Josh Brolin) foi o grande vilão do MCU, até agora, mas Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) promete tomar seu posto como a maior ameaça que os heróis já enfrentaram.

E Majors veio ao Brasil junto com o diretor Peyton Reed e o astro Paul Rudd para promoverem ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ durante a CCXP.

E parece que os fãs do MCU estão bem entusiasmados com o vilão…

Em um vídeo publicado no Twitter da Marvel estúdios, o público presente no evento vai à loucura ao ver Majors, gritando o nome do personagem.

E é claro que o astro adorou a recepção.

Confira:

De acordo com o Comic Book, o diretor Peyton Reed explicou por o vilão é tão ameaçador.

“Estamos começando a Fase 5 de forma grandiosa. Posso afirmar que esta é a maior aventura que o Homem-Formiga e a Vespa já viveram. Vamos a lugares estranhos e encontramos um antagonista diferente de tudo que eles já enfrentaram, incluindo Thanos.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Reed já havia explicado que “o poder de Kang não se resume ao universo que conhecemos, pois abrange todo o Multiverso, e também o passado e o futuro.”

Agora resta saber como Scott Lang (Rudd) e companhia irão lidar com um antagonista tão poderoso, mas não é nenhum segredo que vai permanecer no pé dos heróis por um bom tempo.

Para quem não sabe, as fases 4, 5 e 6 fazem parte do que a Marvel chama de ‘Saga do Multiverso‘, definida para terminar com as duas partes: ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘, em 2025, e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, em 2026.

Até, vale lembrar que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘ estreia em 17 de fevereiro de 2023 e teve um novo trailer exibido na CCXP.

Assista:

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS