sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Filmagens começam apenas em 2021, diz Michael Douglas

Recentemente, a Marvel Studios anunciou que as filmagens de ‘Homem-Formiga 3’ começariam depois da finalização de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’‘Thor: Amor e Trovão’. Agora, segundo uma nova matéria do Collider, a terceira parte da franquia será rodada a partir de janeiro de 2021.

Em entrevista ao site em questão, o ator Michael Douglas, que interpreta Hank Pym na saga, comentou que os fãs terão que esperar um pouco para ver os heróis voltarem às telonas.

“O mundo Marvel tem sido incrível, eu o amo. Estou tendo um tempo incrível. Vamos começar o terceiro no início de janeiro de 2021”, Douglas revelou.

Peyton Reed retorna para a cadeira de direção.

Paul Rudd voltará a interpretar Scott Lang / Homem-Formiga. Evangeline Lilly ainda não foi confirmada, mas é provável que a atriz retorne como Hope Van Dyne/Vespa.

A atriz Michelle Pfeifer também comentou sobre a possibilidade de um novo filme da saga ser produzido e afirmou que adoraria retornar para o papel da Vespa.

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS