quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Imagens inéditas mostram Hank Pym em ação e Kang sem sua armadura; Confira!

A Marvel Studios divulgou novas imagens  de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, que dá início à Fase 5 do Universo Cinemático Marvel e tem estreia agendada para 17 de fevereiro de 2023.

As imagens mostram os detalhes no novo traje de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), Hank Pym (Michael Douglas) em ação e Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) sem sua sua icônica armadura.

Além disso, o vilão parece estar trabalhando em algum tipo de tecnologia.

Confira, junto com o novo comercial de TV:

novo comercial oficial de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, mostrando cenas inéditas do longa-metragem.

Lembrando que a sequência dá início à Fase 5 do Universo Cinemático Marvel e tem estreia agendada para 17 de fevereiro de 2023.

Não deixe de assistir:

Confira, junto ao trailer:

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS