sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Sinopse oficial revela o personagem de Bill Murray; Confira!

Depois de lançar o novo trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, a Marvel Studios divulgou a sinopse oficial da sequência, revelando a identidade do misterioso personagem de Bill Murray.

Confira:

“Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível. Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ também conta com Jonathan Majors como Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.”

No quadrinhos da Marvel, Krylar não tem relação com o Homem-Formiga ou com o Reino Quântico, sendo retratado como um contrabandista de armas nas histórias d’O Incrível Hulk‘.

Sua primeira e única aparição nos quadrinhos foi na edição #156, publicada em 1972.

Na trama, Krylar é o homem por trás da criação de uma máquina que pode gerar a personificação física dos medos mais profundos de qualquer oponente.

Já no MCU,o vilão terá conexões com Janet van Dyne, então não se sabe qual será sua importância na trama.

Lembrando que a sequência dá início à Fase 5 do Universo Cinemático Marvel e tem estreia agendada para 17 de fevereiro de 2023.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS