Homem-Formiga apareceu no trailer de 'Guerra Infinita'? Descubra!

Homem-Formiga apareceu no trailer de 'Guerra Infinita'? Descubra!


Após o tão aguardado primeiro trailer de  'Vingadores: Guerra Infinita' muitos fãs especularam os motivos do Homem-Formiga não ter aparecido, ou se apareceu de forma singela...

Não demorou muito para os fãs criarem uma montagem colocando o herói em tamanho reduzido, em cima da asa do Falcão na cena de ação que mostra os Vingadores correndo juntos. Porém, as montagens são falsas e o personagem realmente não apareceu no trailer, assim como o Gavião Arqueiro.

Os motivos podem ser variados, porém, acredita-se que uma possível aparição dele poderia revelar spoilers de 'Homem-Formiga e Vespa', que será lançado após o filme. Devemos aguardar novos trailers e artes que irão revelar a participação do herói, já que Paul Rudd está confirmado no elenco.

‘Homem-Formiga e Vespa’: Vídeo com Paul Rudd mostra detalhes do novo uniforme do herói; Assista!



Confira os prints do trailer:

 

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel,  'Vingadores: Guerra Infinita' traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Thanos será quase como um protagonista em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, afirma diretor

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil'.

'Guerra Infinita' será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com 'Vingadores 4' chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c