‘Homem-Formiga e a Vespa’: Ator pode ter revelado ligação com 'Guerra Infinita' [SPOILER]

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Ator pode ter revelado ligação com 'Guerra Infinita' [SPOILER]


O ator David Dastmalchian pode ter revelado como os acontecimentos de 'Vingadores: Guerra Infinita' irão influenciar a trama de Homem-Formiga e a Vespa, durante uma entrevista ao Nerdist.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Segundo o ator, o novo longa da Marvel terá dois momentos, um se passando antes dos eventos e 'Guerra Infinita' e outro se passando após Thanos desintegrar metade do Universo.

Além disso, também contou que muitos personagens do filme não morreram por estarem no Reino Quântico, ou seja, em outro universo que não foi afetado pela ação do vilão e que uma refilmagem recente serviu para acrescentar uma cena "maluca" à trama, que se passa após 'Guerra Infinita'.



Enquanto isso, confira também o novo trailer com cenas inéditas e um cartaz sensacional:

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência, ‘Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de 'Homem-Formiga e Vespa' está marcada para 5 de julho de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c