sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Evangeline Lilly comenta possibilidade de um terceiro filme

O aguardado ‘Homem-Formiga e a Vespa’ chega aos cinemas nesta semana mas já há muitas especulações a respeito do terceiro filme.

Conversando com o The Hollywood Reporter, a atriz Evangeline Lilly observou que, assim como da primeira vez, tudo depende da bilheteria de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

“Meu entendimento é que precisamos colocar muitas bundas nos assentos dos cinemas novamente, se quisermos ter outro filme. Então, se todo mundo for assistir, diria que teremos outro. Espero que tenhamos outro, porque eu realmente quero fazer isso outra vez”

Evangeline Lilly conta todos os segredos de ‘Homem-Formiga e a Vespa’ em entrevista EXCLUSIVA!

Com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, a sequência foi elogiada por sua leveza, pelo humor cativante e pelas divertidas piadas. Embora algumas avaliações considerem o filme mais fraco que seu predecessor, a opinião geral parabeniza a Marvel por mais um bom trabalho.

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência, ‘Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

O elenco conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ está marcada para 5 de julho de 2018.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS