quinta-feira, fevereiro 12, 2026

‘Homem-Formiga e a Vespa’ ganha novo trailer pós-‘Vingadores: Guerra Infinita’



‘Homem-Formiga e a Vespa’ ganhou um novo trailer, logo depois da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O vídeo brinca que “apenas uma pergunta” permanece após Guerra Infinita – onde estavam o Homem-Formiga (Paul Rudd) e a Vespa (Evangeline Lilly)? Vários membros do elenco refletem sobre essa questão, com Scarlett Johannson tirando sarro do Gavião Arqueiro, e Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston sugerindo que a dupla tinha acabado de encolher.

Assista:


O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência,Homem-Formiga e Vespa, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.



Uma fonte próxima à produção contou que atrama começa com Scott Lang em prisão domiciliar. Ainda se afastando dos eventos da Guerra Civil.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ está marcada para 5 de julho de 2018.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Patinando no Amor’: Jeff Norton celebra renovação para a segunda temporada

Recentemente, a Netflix confirmou a renovação de 'Patinando no...

‘Amores Improváveis’: Série do Prime Video é RENOVADA para a 2ª temporada!

O Prime Video revelou que 'Amores Improváveis' ('Off Campus'), série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.