sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ é indicado a PIOR SEQUÊNCIA no Framboesa de Ouro

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, terceiro capítulo da saga estrelada por Paul RuddEvangeline Lilly, foi indicado a Pior Sequência no Framboesa de Ouro.

O filme concorre com O Exorcista: O Devoto, Os Mercenários 4, Indiana Jones e o Chamado do Destino e Ursinho Pooh: Sangue e Mel.

Os “vencedores” serão anunciado em 09 de março. Confira a lista COMPLETA de indicados.

Apesar de ter dividido a opinião dos críticos – com 48% de aprovação no Rotten Tomatoes –, a sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ conseguiu fazer um decente barulho nas bilheterias ao arrecadar US$476 milhões mundialmente contra um altíssimo orçamento de US$200 milhões.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Confira nossas entrevistas:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Não deixe de assistir:

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS