‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ estreia em 17 de fevereiro de 2023, mas Evangeline Lilly já está se preparando para reprisar seu papel como Hope Van Dyne.
Em seu perfil do Instagram, a estrela compartilhou um vídeo mostrando como está treinando para recuperar o físico necessário para suportar a carga das cenas de ação.
Aproveitando o ar livre numa praia, Lilly permanece imóvel em uma série de posições para fortalecer os músculos.
Na legenda, ela escreveu um longo texto alertando sobre a importância de fazer exercícios físicos para manter a saúde em dia.
Confira:
“Passei boa parte dos últimos dois anos na cama, lutando contra um colapso físico muito sério. Agora preciso reconstruir minhas forças para poder reprisar meu papel como a Vespa. Para ganhar força, preciso de uma base forte porque fiquei comprometida por décadas de lesões e desalinhamento causados por excesso de trabalho. […] Após 26 anos de dores lombares, lesões e fraqueza, estou começando a sentir a força entrando nessa área do meu corpo novamente e é incrível! Meu coração está cheio de gratidão pela pesquisa, dedicação e paixão do meu instrutor ao compartilhar suas teorias com o mundo. E eu sou muita grato por ele me ajudar a ser capaz de fazer jus a essa heroína épica mais uma vez.”
Ver esta publicação no Instagram
Há algumas semanas, o Film & Television Industry Alliance divulgou que as filmagens da sequência terão início em 31 de maio, e serão realizadas em Londres e em Atlanta, com previsão de término para 24 de setembro.
A obra será rodada sob o título de produção ‘Goat Rodeo’.
O elenco também conta com o retorno de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.
As novidades são Kathryn Newton como a nova intérprete de Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.
Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.
A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro ecrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).
Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.