sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ usará a mesma tecnologia de ‘O Mandaloriano’

A aguardada sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ usará a mesma tecnologia adotada pela Lucasfilm na produção da premiada série ‘O Mandaloriano‘.

A novidade foi compartilhada pelo diretor Peyton Reed, por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele publicou uma foto dos bastidores da produção, sinalizando que estaria nos estúdios Pinewood, responsável pela avançada tecnologia de captação de imagens.

Confira:


As filmagens da continuação estão programadas para serem iniciadas no final deste mês, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. Em sequência, o elenco e a equipe de produção retornarão para a cidade de Atlanta, onde a Marvel Studios grava os seus filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

Há algumas semanas, o Film & Television Industry Alliance divulgou que as filmagens da sequência terão início em 31 de maio, e serão realizadas em Londres e em Atlanta, com previsão de término para 24 de setembro.

A obra será rodada sob o título de produção ‘Goat Rodeo’.

Além de Rudd, o elenco também conta com o retorno de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.

As novidades são Kathryn Newton como a nova intérprete de Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

Não deixe de assistir:

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro ecrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS