sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Saiba o que acontece nas cenas pós-créditos do filme [SPOILERS]

Com estreia agendada para esta semana, a descrição das cenas pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ já foram vazadas na internet. Muitos pensavam que as cenas fariam referência direta ao Vingadores, mas aparentemente não é da forma que todos imaginavam.

Confira:

*SPOILERS ABAIXO, OBVIAMENTE*

“Vemos Hank, Hope e Janet em um estacionamento em algum lugar com uma versão em miniatura do dispositivo de fuga do túnel quântico de Hank. Está na parte de trás de uma van. Neste ponto, o dia está salvo, e Scott está se preparando para mergulhar no Reino Quântico, a fim de coletar as partículas necessárias para ajudar o Ghost – um inimigo que virou amigo. Primeiro, vemos a cena do lado de fora. Hank faz uma chamada com Lang e depois de alguns segundos, ele responde. Então nós entramos no Reino Quântico.

Observamos enquanto Scott abre sua caixinha mágica, a enche e diz que está pronto para sair. Não há resposta, no entanto. Ele acha que é uma piada no começo, mas depois de mais algumas ligações, ele começa a entrar em pânico. Nós então somos levados para o mundo externo e vemos as cinzas de todos os três cientistas (Hank, Hope, Janet) flutuando para longe, tendo se tornado vítimas do estalar de dedos de Thanos em ‘Guerra Infinita’. A última coisa que ouvimos é Scott clamando por ajuda, sem ninguém para recuperá-lo do Reino Quântico.”

Sobre a segunda cena pós-créditos:

“A câmera passa por San Francisco, que agora é uma cidade fantasma. Chegamos à casa de Scott e ouvimos alguém tocando sua bateria elétrica. A câmera segue e, eventualmente, pousamos em uma formiga que havia sido programada para acompanhar a rotina diária de Scott (longa história) tocando na bateria.”

Com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, a sequência foi elogiada por sua leveza, pelo humor cativante e pelas divertidas piadas. Embora algumas avaliações considerem o filme mais fraco que seu predecessor, a opinião geral parabeniza a Marvel por mais um bom trabalho.

E para te preparar para a estreia, separamos as principais críticas internacionais.

Confira:

“A recompensa não são os pontos do roteiro, mas sim as piadas, que – de alguma forma – desarmam a tensão, sem degringolar o filme”. – David Edelstein, New York Magazine/Vulture

“‘Homem-Formiga e a Vespa‘, a primeira sequência de ‘Homem-Formiga‘, mal consegue ser o exoesqueleto quando comparado com seu predecessor, que é muito melhor”. – Johnny Oleksinski, New York Post

Não deixe de assistir:

“‘Homem-Formiga e a Vespa‘ funciona suficientemente bem”. – Brian Lowry, CNN.com

“‘Homem-Formiga e a Vespa‘ é discutivelmente mais uma comédia descomplicada, ao ponto de nem ter um vilão principal”. – Ignatiy Vishnevetsky, AV Club

“Este é um desses produtos da Marvel vendendo o autoconsciente distanciamento como uma estratégia narrativa definidora… Parece menos como um filme, do que um meme que alguém fez sobre um trailer do ‘Homem-Formiga‘”. – Darren Franich, Entertainment Weekly

“Nem tudo precisa ser sério e épico. Às vezes se divertir é tudo o que nós precisamos”. – Scott Menzel, We Live Entertainment

‘Homem-Formiga e a Vespa’: Primeiras impressões sugerem sequência épica 

Revelada a conexão entre ‘Vingadores 4’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa’ 

O Reino Quântico que conhecemos em ‘Homem-Formiga’ deve ser parte crucial da trama da sequência, ‘Homem-Formiga e Vespa’, é o que sugerem rumores, além de afirmar que a dupla protagonista estará na caça de Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), a Vespa original, no Reino.

O elenco conta com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Lawrence Fishburne como o Dr. Bill Foster, Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen viverá a Fantasma e Randall Park será o Agente Jimmy Woo.

Judy Greer está com seu retorno confirmado. Na adaptação dos quadrinhos, Greer interpreta Maggie, a ex-esposa de Scott Lang e mãe da garotinha Cassie.

A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

A estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ está marcada para 5 de julho de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS