sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Formiga’: Paul Rudd abre o jogo sobre dieta ABSURDA que teve que fazer para viver o personagem

Paul Rudd falou sobre a dieta extrema e o regime de exercícios que teve que seguir para entrar em forma para viver o Homem-Formiga na Marvel.

Em entrevista ao podcast Off Menu, o ator de 54 anos admitiu que seu plano alimentar era tão “restritivo” que “sua recompensa era água com gás”.

“Essa dieta era tão horrível.F oi como, ‘Oh, tudo bem, agora posso tomar um pouco de água com gás. Eu mereci. Treine, malhei… então eu estava tomando muita água com gás. Com muita carbonatação, eu teria explodido daquele tamanho. Uma bolha me mataria. Uma vez que você começa, na verdade não é muito difícil. Você entra no ritmo”, explicou ele.

Quando os apresentadores perguntaram se ele “comparou” sua dieta com seus colegas de elenco, que também seguiam dietas especiais para ficar em forma para os filmes, Rudd zombou de si mesmo com seu humor autodepreciativo, sua marca registrada.

“Acho que malhei mais que todos, comi melhor que todos e fiquei pior que todos”, lamentou. “Eu tinha que malhar o tempo todo, comer perfeitamente, só para ficar me sentindo mal.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Rudd falou sobre ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ e revelou quais são seus três filmes favoritos da Marvel:

“Eu amo ‘Thor: Ragnarok’. É um dos meus favoritos. Eu amo ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’. Eu amo os filmes da Marvel. Já assisti todos. Acho que ‘Vingadores: Ultimato’. Esses são os três que me vêm à mente imediatamente, apesar de gostar dos outros.”, afirmou.

Rudd disse que Kang (Jonathan Majors) será um dos maiores vilões da história do MCU e está no mesmo nível que Thanos (Josh Brolin):

“Eu não diria o que torna melhor, mas posso falar o que o torna diferente. É a escala do filme. O vilão é o ser mais poderoso que o Scott Lang já enfrentou. Quero dizer, ele enfrentou o Thanos. Eu diria que estão no mesmo nível. Os poderes do Kang são parecidos. Acho que isso é algo novo para um filme do Homem-Formiga. Nada contra os vilões dos filmes anteriores, mas eles eram entidades menores. Esse vilão será muito diferente. Esse filme será muito importante para construir o que virá daqui para frente. Ele dará início à Fase 5 do MCU. Isso é algo novo e emocionante.”, afirmou. 

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O ator também revelou quem foram os super-heróis da sua infância. E entre eles, ele citou o icônico jogador de futebol brasileiro Pelé.

“Meus super-heróis foram minha mãe e meu pai. É uma resposta previsível e clichê, mas foram minha mãe e meu pai. E alguns jogadores de futebol que eu considerava meus heróis. Como o Pelé. Eu o assisti jogando quando era criança. Quando eu tinha cinco anos, costumava jogar futebol. Meu avô nos visitou. Eu estava vivendo na Califórnia naquela época. O Pelé estava jogando pelo New York Cosmos e George Best estava jogando pelo Los Angeles Aztecs. Eu tive a chance de vê-los jogando um contra o outro. E eu jogava. Eu era o número 10, e amava o Pelé.”, afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS