‘Homem-Múltiplo’: Derivado com ‘X-Men’ com James Franco ainda vai acontecer, afirma produtor

‘Homem-Múltiplo’: Derivado com ‘X-Men’ com James Franco ainda vai acontecer, afirma produtor


Faz algum tempo que a Fox anunciou que estaria desenvolvendo um novo spin-off dos X-Men focado no Homem-Múltiplo, com James Franco (Artista do Desastre) interpretando o protagonista, além de produzir o filme.

Agora, mesmo com a compra da Fox pela Disney, o filme parece estar sendo desenvolvido. Pelo menos foi o que garantiu o produtor Simon Kinberg, em entrevista ao IGN.

“‘Gambit’ tem um roteiro ótimo, e queremos começara a filmar no começo do ano que vem. ‘Homem-Múltiplo’, esse roteiro está sendo trabalhado agora mesmo. Estamos esperando Drew Goddard acabar de lançar seu filme, e então ele vai começar a trabalhar no roteiro de ‘X-Force’ como diretor”

Recentemente, em entrevista ao Hollywood Reporter, Franco afirmou que o misterioso projeto será para maiores de 18 anos e deve seguir o caminho trilhado pelos novos filmes de super-heróis da Fox, como Deadpool’.



“Não posso dizer muito, o projeto está em estágios iniciais. O que mais amo sobre Simon Kinberg, Fox e a equipe de X-Men é o que fizeram comDeadpool e Logan’, demorou um tempo para chegar até lá, talvez uns 10 anos eu acho, mas eles são para maiores de 18 anos. E vamos assumir esse lado super-herói e explorar esse novo gênero.

Nos quadrinhos, Madrox, o Homem-Múltiplo, é um mutante com a capacidade de produzir clones de si mesmo. Durante muitos anos, viveu com sua família numa fazenda remota, usando um traje capaz de controlar seus poderes, um presente do Professor Xavier. Porém, em certa ocasião, o traje parou de funcionar e o Homem-Múltiplo começou a enlouquecer. Ele foi visto em ‘X-Men – O Confronto Final‘.

O roteiro é de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha). O filme ainda não tem diretor e nem data de lançamento. Novas informações devem sair em breve.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c