domingo, dezembro 28, 2025

Homem será engolido por baleia em novo suspense do diretor de ‘Ninguém Vai te Salvar’

NotíciasHomem será engolido por baleia em novo suspense do diretor de 'Ninguém Vai te Salvar'

De acordo com o Deadline, uma adaptação do livro ‘Whalefall‘, que gira em torno da luta pela sobrevivência de um mergulhador que é engolido por uma baleia, está oficialmente em desenvolvimento.

Brian Duffield, do divertido e pós-apocalíptico ‘Amor e Monstros‘ e, mais recentemente, ‘Ninguém Vai te Salvar‘, será o diretor.

Além disso, o cineasta irá escrever o roteiro ao lado do autor Daniel Kraus.

Na trama…



“Um mergulhador em busca dos restos mortais de seu falecido pai é engolido por um baleia de 25 metros e 60 toneladas, e tem apenas uma hora para escapar antes que seu oxigênio acabe. É a história de um jovem que desistiu da vida – apenas para encontrar uma razão para viver nos lugares mais perigosos e improváveis.”

A história do livro é descrita como uma mistura entre ‘Perdido em Marte‘ e ‘127 Horas‘.

20th Century Studios adquiriu os direitos de distribuição através da Imagine Entertainment.

Brian Grazer, Ron Howard e Allan Mandelbaum servirão como produtores.

Novas informações serão divulgadas em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS