quinta-feira, abril 25, 2024

Homem vestido como o assassino de ‘Pânico’ “aterroriza” idosos em cidade de SP

A franquia ‘Pânico’ tornou-se uma das mais icônicas da indústria cinematográfica – e parece ter inspirado um homem a “aterrorizar” os idosos da cidade de Mirandópolis, São Paulo, nesta última terça-feira (07).

Entretanto, essa brincadeira não foi de mau gosto. Pelo contrário, Ricardo Sousa da Silva decidiu se vestir com uma túnica preta e uma foice de papelão para pedir que os idosos transeuntes voltassem para dentro de casa e permanecessem no isolamento social recomendada pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde nacional em meio à pandemia do novo coronavírus.

A inusitada ideia foi recebida positivamente por parte da população, mas outros ignoraram a “presença da Morte” e continuaram em suas atividades diárias.

Confira o vídeo:

Enquanto isso, a saga de Ghostface já foi confirmada com mais uma sequência e, até agora, as filmagens devem ocorrer neste ano.

De acordo com o Discussing Film, apesar da trama estar sendo mantida em segredo, a história deve focar em uma mulher retornando para sua cidade natal para descobrir quem está cometendo uma série de crimes brutais.

Resta saber se a mulher será Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell nos filmes anteriores.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do elogiado ‘Ready or Not‘, vai dirigir.

Não deixe de assistir:

Kevin Williamson, que roteirizou quase todos os filmes da franquia, será o produtor executivo do novo longa.

A estreia é prevista para 2021.

Ainda não se sabe como o novo filme irá se conectar com a franquia original.

Confira o trailer conceitual da sequência:

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS