‘Horrível e sem emoção’, cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’ não agrada os fãs

‘Horrível e sem emoção’, cena deletada de ‘Vingadores: Ultimato’ não agrada os fãs


Os irmãos Russo aparentemente acertaram em deletar uma cena do final de ‘Vingadores: Ultimato‘ que mostrava Tony encontrando a versão mais velha de sua filha na Joia da Alma.

Katherine Langford se esforça como Morgan Stark, mas o momento não agradou os fãs devido a uma suposta falta de química entre os atores.

“Que cena horrível, sem emoção ao extremo.”, afirmou um dos internautas.

Confira as reações:

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os irmãos Russo revelaram qual seria o papel de Katherine Langford em ‘Vingadores: Ultimato‘. A atriz iria interpretar uma versão mais velha de Morgan Stark, filha do Tony e da Pepper.

“Nós tínhamos essa ideia de que o Thanos iria para esse lugar metafísico que o Thanos foi quando ele estalou os seus dedos. E lá teria uma versão mais velha de sua filha. Não é um lugar físico e nem um memória… é como um momento de reflexão interna,” revelaram os irmãos Russo.

Eles completam, “Nós percebemos que não havia um profundo reconhecimento com a versão adulta de sua filha, então [a cena] não estava atingindo o nível emocional que estávamos buscando.”