segunda-feira, março 18, 2024

‘Horse Latitudes’: Novo filme de Zack Snyder é interrompido devido a pandemia

De acordo com o Comic Book, o próximo filme de Zack Snyder teve suas gravações interrompidas devido à pandemia do Coronavírus.

Intitulado ‘Horse Latitudes‘, o filme conta a história de dois aventureiros que planejam uma viagem para a América do Sul depois de se encantarem com uma fotografia.

Snyder quer filmar em locações reais na América do Sul, mas como essa é uma das regiões mais afetadas pela pandemia, o cineasta disse que ele e sua equipe estão esperando até que as coisas se acalmem.

“No momento, estamos apenas esperando mais um pouco, porque a esperança é filmar na América do Sul. Porque COVID ainda é muito intenso naquela parte do mundo, então decidimos pausar nossos planos até que as coisas estejam mais tranquilas. Embora eu tenha outras coisas ocupando minha mente, não desisti de levar esta ideia adiante. Com sorte, veremos se isso funciona.”

Originalmente chamado ‘The Last Photograph‘, o longa está em desenvolvimento desde antes de ‘O Homem de Aço‘.

No entanto, foi repetidamente adiado quando Snyder assinou contrato com a Warner Bros para criar o DCEU

Lembrando o próximo filme do diretor é ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’, que recebeu bastante elogios da crítica epecializada.

Em um consenso geral, os críticos amaram ver o diretor livre das amarras da DC, entregando um filme sangrento e divertido.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“#ArmyOfTheDead de Zack Snyder é uma explosão total e completa. É o filme mais engraçado de Snyder até hoje. É realmente aterrorizante em vários pontos (a sequência no corredor é puro terror). O elenco humano traz emoção legítima e os zumbis são SURREAIS. Adoro ver Zack livre de DC.”

“#ArmyOfTheDead é um passeio sangrento, hilário e emocionante. Dave Bautista e sua equipe nos oferecem uma aventura sem barreiras, matança de zumbis, de 2 horas e 28 minutos de aventura. Imperdível!”

“#ArmyOfTheDead é MUITO meu tipo de filme. Como esperado, o cenário + a fotografia de Zack Snyder entregam uma exibição absolutamente impressionante de caos e carnificina zumbi.”

“O filme é violento e sangrento. A entrada mais recente [do diretor] Zack Snyder é ridiculamente divertido e um filme do gênero bastante exagerado. Enquanto todo o elenco está incrível, é Matthias Schweighöfer quem rouba cada cena”.

“O filme é muito divertido! Tem ação de zumbi incrível, brincadeiras de personagens e música matadora”.

“Tenho certeza de que Zack Snyder deu as caras à tapa na Warner Bros. e fez seu próprio filme do ‘Esquadrão Suicida’, mas com zumbis. Quem diria”.

“Tem um ótimo elenco e é baastante divertido. Entretanto, apesar de misturar gêneros, não há muita novidade para qualquer um dos dois. Uma ou duas construções são originais, mas, fora isso, você já deve ter visto o filme”.

O longa será lançado na plataforma no dia 21 de maio, com classificação etária para maiores de 18 anos.

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

army of the dead

army of the dead

army of the dead

army of the dead1

army of the dead2

army of the dead3

army of the dead4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS