O repentino fim do casamento das estrelas Miley Cyrus e Liam Hemsworth continua rendendo polêmica diante do público geral. E após ter sido acusada de traição na internet, a atriz e cantora decidiu se posicionar sobre o assunto de maneira categórica, revelando algumas histórias de seu passado até então desconhecidas.
Em uma thread do Twiter, Cyrus se posicionou sobre seu longo relacionamento com o ator e irmão de Chris Hemsworth, confessando algumas situações vividas no passado.
Além de admitir ter sido usuária de cocaína, afirmando que sua canção mais famosa foi escrita sob o efeito de ecstasy e fala sobre uma louca experiência consumindo drogas, ela ainda contou que chegou a ser demitida do filme ‘Hotel Transilvânia’ por conta de um bolo de pênis, que ela encomendara para o aniversário de Liam. Na ocasião, ela ainda lambeu o bolo, o que teria escandalizado o estúdio e os produtores da franquia.
Confira o tweet que traz a revelação:
I got kicked off hotel Transylvania for buying Liam a penis cake for his birthday and licking it.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) August 22, 2019
“Eu fui expulsa de Hotel Transilvânia por ter comprado para o aniversário do Liam um bolo de pênis e ter lambido ele”.
Ao ser demitida da produção, Miley foi substituída por sua colega da Disney, Selena Gomez, que segue emprestando sua voz para o papel da Mavis
Vale lembrar que ‘Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas‘ se tornou a animação de maior bilheteria da Sony Pictures, com US$ 526.5 milhões.
Juntos, os três filmes da franquia já arrecadaram mais de US$ 1.3 bilhões.