A atriz Robin Wright, protagonista e produtora da série ‘House of Cards‘, falou pela primeira vez sobre os escândalos de pedofilia e assédio sexual, envolvendo o veterano Kevin Spacey.
Em uma prévia de seu encontro no programa The Today Show, da emissora NBC, a atriz fala que não conhecia o ator e que seu relacionamento jamais extrapolou as fronteiras profissionais.
Disse:
“Kevin e eu nos conhecíamos entre ‘ação’ e ‘corta’ e entre as montagens, onde trocaríamos umas risadinhas aqui e acolá. Eu não conhecia o homem em si. Eu conhecia o incrível artista que ele é”.
A saída de Kevin Spacey de ‘House of Cards‘ mudou os planos da produção original da Netflix drasticamente.
E em uma entrevista ao programa The Talk, a atriz Patricia Clarkson – intérprete de Janes Davis na série – revelou que Robin lutou com todas as suas forças para salvar a produção do cancelamento, o que afetaria a vida de uma série de pessoas envolvidas nos bastidores.
Segundo ela:
“Robin seguiu essa batalha para que as pessoas envolvidas com a série pudessem salvar suas famílias e moradias. Pois, uma vez que a série fosse cancelada, alguns funcionários simplesmente não receberiam nada. E no meio de tudo isso, os produtores se mataram para repensar toda a produção, mediante a saída de Spacey“.
O novo ciclo terá outra alterações. Ao contrário dos demais anos, este contará com apenas oito episódios. Vale relembrar que Kevin Spacey não retorna para o seu papel, deixando Robin Wright como a única protagonista.
Kevin Spacey é demitido da Netflix e não fará mais parte de ‘House of Cards’
Kevin Spacey estaria obcecado por ator de ‘House of Cards’; Saiba detalhes!
Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.