‘House of Cards’: Robin Wright revela que a série ficou ‘muito, muito perto’ de ser cancelada

‘House of Cards’: Robin Wright revela que a série ficou ‘muito, muito perto’ de ser cancelada



Em entrevista ao Net-a-Porter, a estrelada de ‘House of Cards‘, Robin Wright, falou sobre o drama dos bastidores depois do escândalo em torno de Kevin Spacey.

“[A série ficou] muito, muito próxima de ser cancelada por causa do clima na época. O ar estava pesado, você sabe. Harvey Weinstein… As pessoas estavam dizendo ‘Nós temos que encerrar tudo ou as pessoas vão pensar que estamos glorificando e honrando esse tipo de coisa’.

A atriz afirma que ela se encontrou pessoalmente com os executivos da Netflix para falar sobre o futuro da série, porque ela “acreditava que deveria ser finalizada. Acreditava que nosso compromisso deveria ser cumprido para as pessoas que acompanhavam a série. Por que desistir?”

Recentemente, a Netflix confirmou que a sexta e última temporada de ‘House of Cards’ será lançada em 2 de novembro desse ano. Junto, um pôster oficial também foi divulgado.

Aproveite para assistir:


O novo ciclo terá outra alterações. Ao contrário dos demais anos, este contará com apenas oito episódios. Vale relembrar que Kevin Spacey não retorna para o seu papel, deixando Robin Wright como a única protagonista.

Kevin Spacey é demitido da Netflix e não fará mais parte de ‘House of Cards’

Kevin Spacey estaria obcecado por ator de ‘House of Cards’; Saiba detalhes!

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 



COMENTÁRIOS