sexta-feira, abril 26, 2024

‘House of Hammer: Segredos de Família’: Documentário explora a herança criminal da família de Armie Hammer; Confira o trailer!

Nos últimos anos, o ator Armie Hammer deixou de ser conhecido por seus filmes e passou a protagonizar polêmicas desde que foi acusado de abuso sexual e canibalismo.

No elenco de diversos filmes de destaque em Hollywood, como ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, ‘O Agente da U.N.C.L.E’ e ‘O Cavaleiro Solitário‘, o ex-astro até foi substituído de vindouros trabalhos aos quais estava ligado.

E, parece que esses estranhos comportamentos são herança de uma família problemática, como explora o documentário ‘House of Hammer: Segredos de Família‘, adicionado recentemente ao catálogo da Discovery+.

A produção traz à tona segredos, polêmicas e crimes das figuras paternas na família Hammer através de depoimentos de vítimas e dos próprios familiares, que cresceram em meio a costumes nada tradicionais.

Na época em que uma das vítimas de Armie resolveu expor que foi mantida em cativeiro pelo ator, a Vanity Fair também descobriu que seu tataravô, Julius Hammer, foi sentenciado entre três a doze anos de cadeia por praticar um aborto ilegal que causou a morte de uma mulher em 1919.

Ao se aprofundar na família, a revista também aponta que seu bisavô, Armand, se tornou um multi-milionário de forma criminosa.

Na década de 1950, ele investiu em sua companhia de petróleo com a ajuda da 3ª esposa… O problema é que a empresa denominada Occidental Petroleum também era usada para lavagem de dinheiro.

Além disso, ele foi acusado de usar obras de arte para financiar espionagem russa e pesquisas científicas não autorizadas em seres humanos.

Casey Hammer, tia do ator e uma das participantes do documentário, também já publicou um livro chamado ‘Surviving My Birthright‘, em que detalha o histórico criminoso e repleto de abuso que presenciou enquanto morava com o pai e com os irmãos.

Não deixe de assistir:

Já em 2021, uma jovem identificada apenas como Effie disse à Variety que se relacionou com Armie por alguns anos, mas foi estuprada por ele em 2017, além de ter sido mantida em cárcere privado por mais de quatro horas.

Por conta disso, Hammer perdeu contratos com agências e produtoras, e também foi forçado a abandonar futuros projetos que já estavam em desenvolvimento.

Quando outras mulheres expuseram o ator, capturas de telas de suas conversas começaram a circular online, inclusive diálogos em que ele expressava ter fantasias sexuais violentas e admitia que era canibal.

Em uma das mensagens, ele disse:

“Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você.”

Courtney Vucekovich, outra vítima do ator, contou ao Daily Mail que Armie dizia a ela que gostaria de fazer churrasco com sua carne, e as conversas vazadas mostravam diálogos como: “E se eu quisesse cortar um dedo seu para ter um pedaço de você sempre comigo?”

No fim do ano passado, Hammer foi internado em uma clínica para tratar vícios em droga, álcool e distúrbios sexuais, e continua sendo alvo de investigações.

Após as polêmicas, ele já foi substituído de títulos como ‘Shotgun Wedding’, ‘Next Goal Wins’, ‘The Billion Dollar Spy’ e a série ‘The Offer‘, que vai explorar os bastidores de ‘O Poderoso Chefão‘.

De acordo com o TMZ, ele agora trabalha como corretor imobiliário em Cayman Islands.

Confira o trailer de ‘House of Hammer: Segredos de Família’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS