sexta-feira, abril 26, 2024

‘How I Met Your Mother’: Josh Radnor explica porque os fãs odiaram o final

How I Met Your Mother’ foi ao ar durante 9 temporadas, exibidas entre 2005 e 2014, mostrando as desastrosas tentativas de Ted Mosby (Josh Radnor) em encontrar o amor de sua vida.

No entanto, quando ele finalmente encontra a mulher perfeita, vivida por Cristin Milioti, ela adoece e morre após alguns anos de casamento.

No fim da história, Ted acaba ficando com Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), a mulher pela qual ele era apaixonado desde o primeiro episódio…

No entanto, muitos fãs odiaram esse desfecho, dizendo que Robin só deu uma chance a Ted quando ficou sozinha e sentindo inveja de sua felicidade.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Radnor explicou porque os fãs odiaram o desfecho.

O astro disse que a intenção dos criadores sempre foi deixar Ted e Robin juntos, mesmo sabendo que isso traria raiva e tristeza.

“Aquele final foi triste, e as pessoas não sabem lidar com a tristeza, então a raiva é uma emoção mais fácil de lidar do que a tristeza. Mas essa empre foi a intenção dos criadores… Carter [Bays] e Craig [Thomas] sabiam que haveria essa discussão por anos: ‘Com quem Ted deveria ficar’? E quando a reposta foi diferente do que eles [os fãs] queriam, surgiu toda essa raiva e tristeza, e nem todo mundo está disposto a se sentir assim.”

E você, o que achou do final de ‘How I Met Your Mother‘?

 

Não deixe de assistir:

Além de Radnor e Smulders, o elenco conta com Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Jason Segel.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS