‘How to Get Away with Murder’: Atriz de ‘Big Little Lies’ entra para a 6ª temporada

‘How to Get Away with Murder’: Atriz de ‘Big Little Lies’ entra para a 6ª temporada



A 6ª e última temporada de ‘How to Get Away with Murder‘ ganhou uma nova adição ao seu elenco. A atriz Kelen Coleman, mais conhecida por ter feito parte do elenco de ‘Big Little Lies‘, terá um papel recorrente na produção. O anúncio foi feito pelo portal Deadline.

Coleman dará vida à irmã de Asher, o que indica que o passado e a vida familiar do protagonista serão explorados com maior profundidade no novo ciclo.

Vale ressaltar que Asher e sua irmã não possuem um bom relacionamento e seu reaparecimento deixará ele e os demais personagens com sérias suspeitas a respeito dela.

A série ainda contará com o retorno de William R. Moses, que participará de maneira recorrente na última temporada, novamente como o agente Lanford, que vai continuar com suas investigações sobre Annalise Keating.

Confira o teaser da temporada final:

O ciclo final irá estrear no dia 26 de setembro.

Criada por Peter Nowalk, a série é produzida por Shonda Rhimes e foi lançada no Brasil com o título ‘Como Defender um Assassino‘, exibida pelo Canal Sony.

Um grupo de ambiciosos estudantes de direito e sua brilhante professora de defesa criminal se envolvem em uma conspiração de assassinato distorcida que promete mudar o curso de suas vidas.

O elenco conta com Viola Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Rome Flynn, Aja Naomi King, Matt McGorry, Conrad Ricamora, Karla Souza, Amirah Vann, Charlie Weber, Liza Weil e Timothy Hutton.



COMENTÁRIOS