‘How to Get Away with Murder’: Criador revela o que podemos esperar do final da série

‘How to Get Away with Murder’: Criador revela o que podemos esperar do final da série



Em entrevista ao Variety, o criador de ‘How to Get Away with Murder‘, Peter Nowalk, revelou o que podemos esperar da história temporada da série.

“Enquanto chegamos ao fundo do poço, tudo o que construíamos nos levou a esse final, essa conclusão terrível – que terá definitiva e horrível. Os personagens têm que se perguntar quem eles querem ser. Eles podem viver se escaparem disso ou a culpa irá alcançá-los?”

Ele completa, “Essa questão existencial é uma grande parte dos episódios: Que tipo de pessoa eu sou? Eu iria preferir estar na cadeia, mas sendo uma pessoa honesta comigo mesmo e o mundo? Isso é mais libertador do que fugir? Essa é uma das questões que eu quero que todos se perguntem.”

Criada por Peter Nowalk, a série é produzida pela Shonda Rhimes, e foi lançada no Brasil com o título ‘Como Defender um Assassino‘, exibida pelo Canal Sony.

Um grupo de ambiciosos estudantes de direito e sua brilhante professora de defesa criminal se envolvem em uma conspiração de assassinato distorcida que promete mudar o curso de suas vidas.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Viola Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Rome Flynn, Aja Naomi King, Matt McGorry, Conrad Ricamora, Karla Souza, Amirah Vann, Charlie Weber, Liza Weil e Timothy Hutton.



COMENTÁRIOS