sábado, abril 27, 2024

‘How to Sell a Haunted House’: Sam Raimi está produzindo adaptação de assustador romance de terror

De acordo com a Variety, a Legendary Entertainment está desenvolvendo uma adaptação de ‘How to Sell a Haunted House’ (Como vender uma casa assombrada), romance de terror publicado este ano por Grady Hendrix.

Para quem não o conhece, Hendrix também é autor de ‘O Exorcismo da Minha Melhor Amiga‘, que foi adaptado recentemente pela Amazon Prime.

Quanto a ‘How to Sell a Haunted House‘, o projeto é fruto de uma parceria com Sam Raimi (‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’), que vai produzir por meio de sua companhia, a Ghost House Pictures.

A direção da adaptação fica a cargo de James Ashcroft (‘Voltando para Casa no Escuro’), a partir do roteiro escrito por Hendrix.

Ainda sem previsão de estreia, o longa acompanha a história de Louise que teme em voltar para casa onde passou a infância ao descobrir que seus pais morreram. Com receio de deixar a filha com o ex e voar para Charleston, ela ignora a ideia de lidar com a casa de sua família, abarrotada até o teto com os restos da carreira acadêmica de seu pai e a obsessão de sua mãe por marionetes e bonecas.

Ela não quer aprender a viver sem as duas pessoas que a conheceram e amaram melhor no mundo. Acima de tudo, ela não quer lidar com seu irmão, Mark, que nunca deixou sua cidade natal e vive sendo demitido de um emprego após o outro, além de sentir ciúmes do sucesso dela.

Infelizmente, ela vai precisar da ajuda dele se quiser vender a casa, pois será preciso mais do que uma nova pintura nas paredes quando eles descobrem que algumas casas não querem ser vendidas, e o antigo lar deles tem outros planos para ambos…

O romance de Hendrix foi extremamente elogiado pelos críticos, e análise do The New York Times diz que:

“Hendrix deu vida a uma criatura totalmente original e icônica quanto Chucky ou Pennywise. Seu romance representa as perdas do crescimento. Ele traz à tona a dor de uma mãe insatisfeita, seus arrependimentos e sua solidão. A trama é a encarnação do trauma da infância, transmitido de uma geração para a outra.”

Não deixe de assistir:

E aí, você está curioso para conferir o resultado da adaptação?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS