sábado, abril 20, 2024

HQ e série ‘The Walking Dead’ terão finais diferentes, garante criador dos quadrinhos

Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos ‘The Walking Dead‘, revelou em entrevista ao Geeking Out que, como esperado, a série e os quadrinhos terão finais bem diferentes.

E a justificativa é simples, não importa quanto tempo a série da AMC demore para ser finalizada, mas Robert vai continuar com os quadrinhos por muitos anos a frente do TV Show.

Minha esperança é que quando a série terminar, os quadrinhos continuem. A história dos quadrinhos foi criada antes do show, então, eu posso manter isso. Eu sei como eu vou acabar The Walking Dead nos quadrinhos, por isso não posso dizer a ninguém, porque eu não quero mostrar isso para ninguém antes de apresentar nos quadrinhos. Então, se o show fosse acabar a qualquer momento a partir de agora, eu teria que sentar com o showrunner e fingir que eu não tinha ideia de como finalizar a série, então eu trabalharia com ele em um final completamente inédito.

 

‘The Walking Dead’: Negan pode matar mais de um personagem no retorno da série

A 7° temporada mostrará o passado de Negan – saiba mais!

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

As filmagens da 7ª Temporada de ‘The Walking Dead‘ estão a todo vapor na Geórgia, e a estreia acontece dia 23 de Outubro de 2016.

Não deixe de assistir:

thewalkingdead

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS