quinta-feira, abril 18, 2024

Hugh Jackman comenta sobre a produção de ‘Wolverine 3’

Hugh Jackman conversou com o Entertainment Tonight, comentou sobre o processo da pós-produção de ‘Wolverine 3‘ e o mais importante, ele falou também sobre um possível teaser na próxima semana.

Nós terminamos de filmar. Eu só vi James Mangold hoje e ele está montando, distante, e terminando tudo. Eu estou muito, muito animado sobre isso. Vai sair um pouco de material na próxima semana ou por aí, e isso é tudo o que eu vou dizer. EU estou realmente – Eu não sou bom, eu sou o tipo de pessoa que diz tudo a todo mundo. Basicamente, ele vai ser muito diferente. Muito diferente no tom, e, esperamos, muito diferente de tudo o que fizemos.

Vale lembrar que o Senhor Sinistro é dito para ser o grande antagonista do longa.

O Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obsecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

A estreia acontece dia 3 de março de 2017.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Não deixe de assistir:

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS