Nos últimos dias, diversos internautas se comoveram com o vídeo de um menino dizendo que queria se matar após sofer bullyng dos colegas de classe por causa da sua aparência.

Quaden Bayles, de 9 anos, nasceu com nanismo e acondroplasia, e tem sido alvo de constantes piadas, até que sua mãe gravou o vídeo alertando sobre as consequência do bullyng.

Após a repercussão do vídeo, diversos artistas demonstraram apoio ao menino, incluindo Hugh Jackman, Jon Bernthal, e Mark Hamill.

Através de seus perfis do Twitter, eles compartilharam mensagens de conforto para o menino.

Confira:

Quaden, você é mais forte do que imagina, e não importa o que aconteça, você pode contar com a minha amizade. Para quem está assistindo isso, saibam que bullyng não é nada legal.”, disse Jackman.

“Ei, homenzinho. Você ensinou muito à minha família sobre o que vale à pena. Você nos inspirou e te consideramos um herói. Agradecemos por sua coragem, continue forte porque o mundo está assistindo e você tem um poder muito bonito. Eu e meus filhos estamos com você.”, disse Bernthal.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Mark Hamill foi direto e disse que “essa crueldade é de partir o coração.”

O comediante Brad Williams, que também tem nanismo, se comoveu com o vídeo e arrecadou quase R$ 1 milhão para a família do menino para que eles possam levá-lo aos parques da Disney.

Além disso, os atros estão movimentando a tag #WeStandWithQuaden para arrecadar fundos para instituições que realizam ações contra o bullying.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE