terça-feira, março 19, 2024

Hugh Jackman, Jon Bernthal e diversos astros apoiam menino que sofreu bullying por sua aparência

Nos últimos dias, diversos internautas se comoveram com o vídeo de um menino dizendo que queria se matar após sofer bullyng dos colegas de classe por causa da sua aparência.

Quaden Bayles, de 9 anos, nasceu com nanismo e acondroplasia, e tem sido alvo de constantes piadas, até que sua mãe gravou o vídeo alertando sobre as consequência do bullyng.

Após a repercussão do vídeo, diversos artistas demonstraram apoio ao menino, incluindo Hugh Jackman, Jon Bernthal, e Mark Hamill.

Através de seus perfis do Twitter, eles compartilharam mensagens de conforto para o menino.

Confira:

Quaden, você é mais forte do que imagina, e não importa o que aconteça, você pode contar com a minha amizade. Para quem está assistindo isso, saibam que bullyng não é nada legal.”, disse Jackman.

“Ei, homenzinho. Você ensinou muito à minha família sobre o que vale à pena. Você nos inspirou e te consideramos um herói. Agradecemos por sua coragem, continue forte porque o mundo está assistindo e você tem um poder muito bonito. Eu e meus filhos estamos com você.”, disse Bernthal.

Mark Hamill foi direto e disse que “essa crueldade é de partir o coração.”

Não deixe de assistir:

O comediante Brad Williams, que também tem nanismo, se comoveu com o vídeo e arrecadou quase R$ 1 milhão para a família do menino para que eles possam levá-lo aos parques da Disney.

Além disso, os atros estão movimentando a tag #WeStandWithQuaden para arrecadar fundos para instituições que realizam ações contra o bullying.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS