sexta-feira, março 29, 2024

Hugh Jackman nas primeiras fotos do musical ‘The Greatest Showman’

A Entertainment Weekly liberou as primeiras imagens de Hugh Jackman na pele do artista P.T. Barnum, paraa cinebiografia ‘The Greatest Showman’.

Completam o elenco principal: Michelle Williams, Zendaya e Zac Efron.

Confira:

A biografia contará a história do apresentador P.T. Barnum, que começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York em 1834. Ele ficou conhecido por ter criado um novo formato de circo itinerante, com picadeiro e animais exóticos, revolucionando os shows circenses. Por conta disso, Barnum o apelidou de “O Maior Espetáculo da Terra”.

Michael Gracey, diretor de comerciais, assumirá o comando do filme. Bill Condon (diretor de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”) assinou a última versão do roteiro. Laurence Mark, que trabalhou com Condon em ‘Dreamgirls’, será o produtor.

Esta marca a nova incursão de Jackman nos musicais, depois do ator ter estrelado ‘Os Miseráveis’ em 2012 – performance que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Não há previsão de lançamento para ‘The Greatest Showman on Earth’, o primeiro musical original em 22 anos – desde ‘Extra! Extra!‘ (1992), da Disney.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS