sexta-feira, março 29, 2024

Hugh Jackman quase foi demitido do papel de Wolverine no primeiro ‘X-Men’

Hugh Jackman conquistou o público interpretando o Wolverine por longos 17 anos, tornando-se o herói da Marvel que mais apareceu nos cinemas. E pensar que tudo isso quase foi por água abaixo, já que o ator australiano revelou que quase foi demitido de ‘X-Men’, em 2000.

Durante a turnê de ‘The Man. The Music. The Show‘, Jackman revelou um momento sombrio em sua carreira, quando foi informado de que não poderia mais interpretar Logan no primeiro filme dos ‘X-Men’. Ele revelou que ficou frustrado e irritado até que sua esposa o encorajou a se acalmar e confiar em sua interpretação.

“Disseram-me que as coisas não estavam indo como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em Hollywood – o maior da minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei. Eu estava choramingando e minha esposa me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘Escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar para o personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… você tem isso’. Para mim, isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não acredita totalmente em si.”

Para quem não sabe, Jackman não foi a primeira escolha do estúdio para interpretar Wolverine. O ator escocês Dougray Scott foi inicialmente escalado, mas desistiu por conta dos conflitos de agenda de ‘Missão Impossível II’. Então Jackman foi chamado para substituí-lo apesar das críticas internas.

Felizmente, Jackman foi aceito e deu vida ao herói! Já imaginou como seria a franquia sem ele?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS